«Município convida crianças a passar Férias Quinta Pedagógica de Braga»
A Quinta Pedagógica de Braga volta a promover diversas actividades para preencher o tempo de férias a crianças dos 6 aos 12 anos. As inscrições para programa ‘Férias na Quinta’ já estão abertas e decorrem até dia 19 de Junho no Balcão Único, localizado no edifício do Pópulo.
Desde acções de sensibilização ambiental, visitas guiadas, actividades pedagógicas, radicais, desportivas e lúdicas, todas as iniciativas irão potenciar o contacto com a natureza, sempre com o objectivo de consciencializar os participantes para a protecção ambiental.
As inscrições já estão abertas e podem ser efectuadas no Balcão Único, no edifício do Pópulo. O primeiro período das ‘Férias na Quinta’ realiza-se de 1 a 5 de Julho. Já o segundo será de 8 a 12 de Julho. Os participantes só se podem inscrever numa das semanas de actividade.
As actividades ocorrem entre as 09h00 e as 17h30. O valor de inscrição em cada uma das semanas oscila entre os 20€ e os 40€, em função do escalão a que a criança pertença. Este valor contempla os lanches, o almoço, bem como o transporte para as actividades.
De referir os portadores dos cartões BragaKid, Família Numerosa ou Jovem Municipal, terão um desconto de 10%.
O Regulamento e o Programa podem ser consultados no link http://bit.ly/2EQJbTD

Férias na Quinta_2019

MODSCA0105_02_FeriasnaQuinta

Panfleto_Informativo_Pais_Ferias_na_Quinta_19

A Quinta Pedagógica esteve presente no auditório da Sede de Junta da Freguesia de Merelim S. Pedro a convite do Agrupamento 25 de Jovens de Escuteiros de Merelim S. Pedro para uma palestra no âmbito do Dia da Árvore, ensinando aos presentes qual o papel que as árvores têm no meio ambiente. No final foram oferecidas várias árvores autóctones e o livro da visita à Quinta.

 

Palestra_Arvore